Calendário

Julgamento

05 a 12 novembro 2021

Shortlist

a partir de 22 novembro 2021

Cerimonial de Premiação

02 dezembro 2021
Formato virtual

Categorias

Peça publicitária isolada, veiculada em jornais e revistas.
Objeto que é oferecido em campanhas promocionais de empresas ou mediante a compra de determinado produto.
Conjunto de peças sequenciais, dentro de um único planejamento, veiculadas mídia impressa.
Conjunto de peças que compõem uma ação promocional com a utilização obrigatória em veículos de mídia offline e online dentro de um único planejamento;
Peças impressas com reconhecido interesse comunitário e ações de cidadania (antitóxicos, projetos culturais, beneficentes, socioambientais, prevenção de doenças e epidemias)
Embalagens de alimentos, recipientes que armazenam um produto ou ação promocional, como berço, caixa, cartela e sachê.
Compreende o desenvolvimento gráfico de marca, logotipo, logomarca de produto. Bem como sua utilização.
Compreende o desenvolvimento gráfico de marca, logotipo, logomarca relativo a prestação de serviço ou evento. Bem como sua utilização.
Rótulos de bebidas ou alimentos, ilustrações de peças publicitárias ou produto.
Mascotes e personagens utilizados em determinadas campanhas ou que fazem parte da identidade do produto ou serviço.
Material promocional que proporcione informação e melhor visibilidade a produtos, marcas ou serviços, com o propósito de motivar e influenciar as decisões de compra dos consumidores. Se for uma ação promocional com mais de 1 peça, inscreva na categoria Campanha.
Peça publicitária veiculada em outdoor, front light, relógio de rua, busdoor, empenas de prédio, metrô, taxi e painel de rodovia.
Nesta categoria concorrem peças publicitárias para o setor público, como: prefeitura, câmara municipal, entre outros do segmento. Se a peça for de cunho social, inscreva na categoria Causas Sociais.
Peças inscritas de qualquer uma das categorias acima, concorrendo entre si ao prêmio universitário, desde que produzidas somente por estudantes e dentro da grade curricular do curso de comunicação. A peça premiada com ouro (1º lugar) não poderá ser de cunho social, mas sim de um produto ou serviço. Com exceção de que, no Shortlist, não haja finalista de produto ou serviço.

Jurados

  • Amanda Stephanie
    Amanda Stephanie

    Creative Strategist
    F.biz

    Ary Nogueira
    Ary Nogueira

    Sócio e Diretor de Criação
    Gana

    Cris Oliveira
    Cris Oliveira

    Diretora de Criação
    W3haus

    Fabio Porto
    Fabio Porto

    Diretor de arte
    WMcCann

    Fernanda Peka
    Fernanda Peka

    Diretora de arte
    BETC SP

    Luciana Lima
    Luciana Lima

    Diretora de Criação Associada
    Publicis Brasil

    Vitor Prado
    Vitor Prado

    Diretor de arte
    Ogilvy

Patrocínio

APP Ribeirão

Rua Sgto. Silvio Delmar Hollenbach, 831 - sala 1
Nova Ribeirânia - CEP 14096-590
Ribeirão Preto - SP
(16) 3965-4853 | (16) 3234-3016

Acompanhe